As inscrições serão realizadas mediante preenchimento da ficha de cadastro disponível no site do evento. Ao final do processo, a pessoa participante poderá escolher sua forma de pagamento, bem como a categoria a qual pertence (GERAL, ESTUDANTE ou ASSOCIADES DA ABG), afim de garantir o desconto pertinente.
As inscrições das categorias Estudantes e Associades da ABG, só poderão ser efetivadas mediante comprovação. O não envio acarretará no cancelamento da inscrição e necessidade de nova inscrição. No momento da inscrição, o documento de comprovação de escolaridade da categoria estudantes e declaração de associades da ABG, deverá ser anexado à plataforma.
A categoria estudante contempla alunas(os)(es) de graduação, alunas(os)(es) de pós-graduação e alunas(os)(es) de pós-formação, devidamente confirmados. A categoria Associadas(os)(es) da ABG contempla o seguinte público: Gestalt-terapeutas; Profissionais que atuam na Abordagem Gestáltica; Profissionais interessados pela Gestalt-terapia; alunas(os)(es) em formação na abordagem e, Estudantes de Graduação, desde que aprovadas(os)(es) e registradas(os)(es) junto à Instituição.
Valores de Inscrição
CATEGORIA | PRIMEIRO LOTE 12/12/2022 a 28/02/2023 |
Público Geral | R$ 325,00 |
Estudantes de Graduação, Pós-graduação e Formação em Gestalt-terapia* | R$ 277,00 |
Associadas (os) (es) ABG | R$ 293,00 |
Ações afirmativas | R$ 100,00 |
*OBS.: PARA OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO E FORMAÇÃO EM GESTALT-TERAPIA, haverá verificação de escolaridade através do(s) documento(s) encaminhado(s) no ato da inscrição no site.
CATEGORIA | SEGUNDO LOTE 01/03/2023 a 31/05/2023 |
Público Geral | R$ 423,00 |
Estudantes de Graduação, Pós-graduação e Formação em Gestalt-terapia* | R$ 360,00 |
Associadas (os) (es) ABG | R$ 381,00 |
Ações afirmativas | R$ 100,00 |
*OBS.: PARA OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO E FORMAÇÃO EM GESTALT-TERAPIA, haverá verificação de escolaridade através do(s) documento(s) encaminhado(s) no ato da inscrição no site.
CATEGORIA | TERCEIRO LOTE 01/06/2023 até o dia do evento |
Público Geral | R$ 550,00 |
Estudantes de Graduação, Pós-graduação e Formação em Gestalt-terapia* | R$ 467,00 |
Associadas (os) (es) ABG | R$ 495,00 |
Ações afirmativas | R$ 100,00 |
*OBS.: PARA OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO E FORMAÇÃO EM GESTALT-TERAPIA, haverá verificação de escolaridade através do(s) documento(s) encaminhado(s) no ato da inscrição no site.
Formas de Pagamento
O pagamento poderá ser realizado via PIX, boleto bancário ou cartão de crédito. Para a opção de cartão de crédito o pagamento poderá ser parcelado em até 12 vezes.
Taxas para Grupos de Estudantes de Graduação
Os grupos de descontos serão com 5 pessoas. O valor será R$250,00 por pessoa. A solicitação de inscrição será realizada via formulário aqui disponibilizado.
O formulário com as informações das pessoas inscritas nessa modalidade, bem como o comprovante de escolaridade de todas(os)(es), deverão ser encaminhados por uma pessoa (LÍDER DO GRUPO) para o e-mail encontronacionalgt2023@gmail.com, contendo no assunto da mensagem o título “INSCRIÇÃO PARA GRUPOS”.
Após o envio, a Comissão Organizadora do evento analisará a solicitação no prazo de até 3 dias úteis. Logo em seguida, serão disponibilizadas as informações necessárias para a conclusão da inscrição e efetivação do pagamento.
****OBS.: toda a comunicação será realizada via e-mail, assim como a disponibilização de todas as respostas após análise do pedido de inscrição.
***FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA GRUPOS DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO:
DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
No caso de desistência e pedido de reembolso, a pessoa participante deverá realizar a solicitação via e-mail para encontronacionalgt2023@gmail.com, destacando no assunto da mensagem o título “SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO”, contendo o formulário aqui disponibilizado (Devidamente preenchido) e o(s) documento(s) de comprovação conforme justificativa. Após o envio, a Comissão Organizadora do evento fará a verificação da solicitação no prazo de até 3 dias úteis.
****OBS.: toda a comunicação será realizada via e-mail, assim como a disponibilização de todas as respostas após análise do pedido.
***FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO
Critérios para solicitação de reembolso de taxa de inscrição:
Justificativa: | Prazo para solicitação: | Valor a ser reembolsado: | Documentos para solicitação de reembolso: |
Duplicidade de Pagamento | Até 3 (três) dias antes do evento | 100% do valor pago | Formulário de solicitação de reembolso + cópia do comprovantes de pagamento. |
Arrependimento | Até 7 (sete) dias corridos após o pagamento | 100% do valor pago | Formulário de solicitação de reembolso + cópia do comprovante de pagamento. |
Problemas de Saúde / Comprovação de COVID | Até 3 (três) dias antes do evento | 70% do valor pago | Formulário de solicitação de reembolso + cópia do atestado médico ou comprovação de COVID por meio de PCR + cópia do comprovante de pagamento. |
Falecimento familiar de primeiro grau | Entre 10 e 3 (três) dias antes do evento | 70% do valor pago | Formulário de solicitação de reembolso + cópia da declaração/certidão/atestado de óbito do familiar de primeiro grau (pai, mãe, cônjuges, irmãos e filhos) + cópia do comprovante de pagamento. |
Trabalhos inscritos | Caso o trabalho seja reprovado, não será feita restituição de pagamento da taxa de inscrição. | — | |
Não comparecimento ao evento | Caso o participante não compareça ao evento, não será feita restituição de pagamento da taxa de inscrição. | — | |
Outros motivos não especificados aqui | Até 3 (três) dias antes do evento | 50% | Formulário de solicitação de reembolso + cópia do comprovante de pagamento |
- Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito no próprio cartão de crédito utilizado para o pagamento.
- Para pagamentos via PIX, o estorno será feito para a conta original do pagamento.
- Para pagamentos realizados via Boleto bancário, o estorno será feito através do CPF que consta no pagamento.